Início > descolados e batutas > A primeira foi Regina…

A primeira foi Regina…


 

… e me apresentou um mundo novo. Mas a fila anda e, com o passar dos anos, outras vieram.

Norma tinha a voz grave, mas doce. E era um doce.

Maria Isabel: essa, depois de muita briga, me conquistou e – ouso dizer – foi por mim conquistada.

Ao conviver com a piscada-de-olho-trejeito-com-os-lábios de Célia, entendi o real significado da expressão tique nervoso: ela tinha um tique que me deixava nervoso! Mas estava comigo quando, pela primeira vez, vi o Playcenter – e isso vale muito!

A Cláudia nunca teve muita paciência comigo – mas reconheço que eu também não fiz muita força para que nossa história fosse diferente.

Luiza Maria mostrou-me que dá para falarmos de coisas sérias e relevantes sem deixarmos de lado o bom humor e a simpatia.

Recentemente, a Mirella despertou uma paixão que, havia um tempo, adormecia dentro de mim.

Resisti o quanto pude, mas devo admitir que houve homens também.

O Humberto e o Adhemar me impressionaram. Foram os primeiros.

De Paulinho, entendi que falar mansa e objetivamente é meio caminho para o bom relacionamento. Até hoje, tenho dificuldades no quesito “fala mansa”, reconheço. Mas ele é minha referência para a vida.

O Paiotti preencheu algumas de minhas noites com histórias marcantes e que me servem de exemplo até hoje.

O Roberto, o Aderbal Jr., o Cidão e o Remígio, esses me ensinaram o prazer de aprender e compartilhar o que aprendi.

Finalmente, o Sérgio… ah, o Sérgio… rabugento, questionador, motivador, genial. O melhor!

… e tantos outros, que moldaram meu caráter, fazem parte da minha história e estão no DNA de minha personalidade.

 

Meus professores, jamais conseguirei pagar o que lhes devo.

A vocês, minha gratidão e meu desejo de que a vida lhes dê o reconhecimento mais do que merecido.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

