Início > gentes, pensando > Eu não sei o que seria de minha vida sem irmãos e irmãs

Eu não sei o que seria de minha vida sem irmãos e irmãs


Tive a felicidade de crescer em um lar junto com mais cinco irmãos. Heloisa, Teco, Paulo, Celso e Eliana são muito importantes na minha trajetória por este mundo e, nas raras oportunidades em que estamos juntos, vivemos muito intensa e alegremente essa comunhão da família que Seo Brenno e Dona Ester construíram.

Mas a vida me deu muitos outros irmãos. O músico Asaph Borba fala de que podemos reconhecer esses irmãos adotivos que a vida nos dá: Irmão é aquele que, com o amor prático ensinado por Jesus, mudou o meu coração, que me estendeu a mão quando eu caminhava para o fim, que se fez presente e vivo ao meu redor, aquele que trouxe-me alegria e mais vontade de viver.

Você, que transformou minha vida de alguma dessas formas, é meu irmão – e sabe que, como irmão, mora no meu coração.

A você, meu querido, feliz dia do irmão!

A seguir, a música do Asaph, que termina dizendo que os irmãos unidos transformam o mundo.

Nota: Alguém que tem o gosto musical parecido com o meu vai dizer que essa música é brega. Devo dizer que, há um bom tempo, aprendi que as coisas verdadeiras podem até parecer, mas jamais serão bregas!

Categorias:gentes, pensando
  1. setembro 8, 2012 às 9:21 am

    Oi Lao…fiquei muito feliz em me considerar como irmã…pra te dizer a verdade…são tantos mas te confesso muitas das vezes em que estive nos caminhos mais tortuosos e nebulosos não tive a mesma sorte que voce…e em minha trajetória pela vida apesar de serem tantos e cada no seu caminho, muitas vezes não os encontro!! Peninha!!! Abraços paz amor e muita luz pra voce IRMÃO!”!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

