Início > pensando > #FaleiPorqueTenhoBoca – Posts curtos

#FaleiPorqueTenhoBoca – Posts curtos


De vez em quando, quero escrever algo curto e rápido – mas não tão curto e rápido quanto aquilo que posto em meu perfil no twitter.

É alguma coisa sobre a qual quero falar naquele momento, mas não quero, não posso ou não tenho condição intelectual de refletir e preparar um texto mais organizado (sim, você pode se surpreender, mas eu gasto um tempo para escrever as bobagens que posto aqui) .

Então, resolvi “criar” esse tipo de post curto-pero-no-mucho, que é também uma homenagem a um amigo (que, a propósito, não vejo há um bom tempo). O Jorge Gimenez, em algumas situações, fazia alguns comentários surpreendentes (sobre qualquer coisa do cotidiano). Diante de nosso olhar de espanto, como quem quisesse se desculpar pela impertinência e intempestividade, logo emendava: “Me desculpa! Só falei porque tenho boca!”.

Assim, espero poder passar a escrever aqui coisas mais frequentes e mais descompromissadas, que representem um pouco do meu olhar e minhas reações em relação ao mundo que está passando muito rapidamente bem diante dos meus olhos. Aliás, se bem me lembro, esse era o espírito inicial dos blogs… mas isso já é uma outra conversa.

#FaleiPorqueTenhoBoca

Categorias:pensando
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

