Início > fazendo, gentes, pensando > Olha que a vida tá passando – o filme

Olha que a vida tá passando – o filme


No já longínquo ano de 2009, eu pude participar do Projeto Ampliar, em São Paulo – falando para uma platéia de adolescentes ávidos pela vida. Escrevi sobre a experiência em A principal das potências da alma.

O encontro foi gravado pela equipe do Ikwa, um projeto muito legal de Orientação Profissional que, infelizmente, não foi muito para a frente. Hoje, o meu filho André (cara ponta firme, orgulho do pai) cortou o vídeo em cinco partes e publicou no YouTube.

Foi algo que me deu imenso prazer de fazer. Falar, compartilhar o que vou vendo por aí, o que vou sentindo por aqui, o que estou fazendo acolá… são coisas que me revigoram a alma. Então, convido-o a assistir aquele momento tão especial para mim. Ao final de cada parte, você seleciona a subsequente, para continuar assistindo.

Nota: Há diferença entre “amor” e “paixão”. Mas, em determinado momento da palestra, eu não faço distinção entre as duas coisas. Achei que tomaria um tempo da conversa, e que, naquele contexto, não iria fazer uma diferença que valesse a pena. Ok? 😉

Categorias:fazendo, gentes, pensando
  1. ecarlao
    fevereiro 14, 2012 às 11:40 pm

    Reblogged this on eCarlão and commented:
    Vale a pena conferir essa palestra do Laércio.

  2. Fabricio Faria
    fevereiro 15, 2012 às 12:26 pm

    Sensacional Lau…
    Vendo os videos me lembrei de uma época muito especial da minha vida!
    Agora vou pegar esse vídeo e assistir junto com o João Pedro.

    Forte abraço a vocês,

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

