Início > pensando > Querer um pouco mais

Querer um pouco mais


Há algumas coisas que me fazem muito bem. Fazem com que eu me sinta mais leve, mais autêntico, mais humano, mais verdadeiro. Me alegram o coração.

Digo, com tranquilidade, que minha vida tem sido pródiga nessas coisas – não posso reclamar. Por outro lado, não custa dizer que eu quero um pouco mais.

  • Quero um pouco mais de piadas inocentes e sem graça, para contar, ouvir e rir sem sentir culpa.
  • Quero um pouco mais de papo sobre futebol – para sofrer com o São Paulo e falar mal do Corinthians.
  • Quero um pouco mais de uma pizza meia atum, meia mussarela.
  • Quero um pouco mais de conversa sobre amigos e conhecidos, para rirmos de velhas e novas aventuras.
  • Quero um pouco mais de histórias em volta da mesa cheia de comida caseira.
  • Quero um pouco mais de encontros com pessoas queridas.
  • Quero um pouco mais de gente que me faz bem.

Por isso, “véio Brenno”, veja se melhora logo. Espero ansiosamente.


Notas:
1) Se puder, tire um tempinho, pense em alguém e faça você também a sua listinha das coisas que quer mais.
2) “Véio Brenno” é o meu pai, que está no hospital, lutando para se recuperar de um AVC.

Categorias:pensando
  1. Mateus Linhares
    maio 6, 2010 às 8:40 pm

    Posso querer tudo isso tbm?? 😀

    Na verdade eu só trocaria a pizza por meia frango com catupiry, meia carne seca (DEMAIS!).

    Abração boss!

    • lcribeiro
      maio 6, 2010 às 9:30 pm

      ôoopa! of coursemente, que pode! 😉
      grande abraço, meu amigo!

  2. maio 10, 2010 às 3:18 pm

    Que coisa esses véio… Parece que combinaram. O velho Reinaldo teve também um AVC “de leve”, já está em casa; espero que agora, em abril, o véio Brenno idem.

    Dê notícias por e-mail. Abração, meu camarada!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

