Início > descolados e batutas, lendo, pensando > Sobre o Dia Mundial da Água…

Sobre o Dia Mundial da Água…


Era uma daquelas efemérides que eu não poderia ter deixado passar… mas deixei. Até arquitetei mentalmente um post… mas não postei. Talvez porque eu não tenha dado a importância devida ao assunto – o que me constrange e me causa pesar.

Prefiro pensar que, no fundo, eu sei que há uma pessoa que poderia ter escrito tudo com mais propriedade e autoridade. Saber reconhecer que há assuntos (e como há) que fogem do nosso domínio é uma virtude a ser cultivada.

Desta forma, apresento-lhes o texto do Johnny, postado no Sustainable Mkt’s Blog. Como o post tem gráficos e imagens, não vou transcrevê-lo aqui. Segue o link. Você está mais do que convidado a clicar, ler e refletir – O Dia Mundial da Água passou…

Post Scriptum: Após a publicação deste artigo e da divulgação do post do Johnny no meu perfil do Twitter, minha amiga Daniela animou-se e resolveu escrever também um artigo bem prático no @america Personal Tech sobre o assunto – para vermos que todos podem e devem fazer a sua parte. Ganhei o dia!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

