Início > descolados e batutas, gentes > Maria Cristina Poli fala ao Ikwa

Maria Cristina Poli fala ao Ikwa


Quando eu estava terminando o ensino médio, sonhava em prestar vestibular para o curso de Jornalismo.

Reconheço (se não reconhecesse, não faria a menor diferença, pois contra fatos não há argumentos) que não me estudei como devia e não passei no vestibular.

Às vezes penso que fui abençoado por não ter a carreira que um dia sonhei em ter. Após anos acompanhando a “indústria jornalística”, tenho de dizer que a prática de alguns profissionais da imprensa me causa náuseas.

Mas há esperança. Maria Cristina Poli é uma dessas pessoas que embalaram meu sonho profissional. Em uma entrevista exclusiva para o Ikwa Orientação Profissional, ela fala da profissão, dos desafios e do privilégio que é ser jornalista.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

